O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), confirmou na manhã desta segunda-feira (17), durante uma visita às obras do Hospital Dirceu Arcoverde II, que a Fundação Municipal de Saúde (FMS) passará por mudanças. O prefeito explicou que a enfermeira Clara Leal permanecerá nos quadros da FMS, mas contará com reforços para auxiliá-la na administração da fundação.
Embora não tenha entrado em detalhes, o GP1 apurou que Clara Leal, atual presidente da FMS, permanecerá de forma interina no cargo, como uma espécie de vice-presidente, até que seja formalizado o nome escolhido por Dr. Pessoa para assumir a Fundação de maneira permanente.
"Será uma junção de pessoas para melhorar a saúde de Teresina. Não haverá mudança, mas sim um somatório de ideias e atitudes necessárias. Ninguém fará algo perfeito sem um grupo focado em um objetivo. Não fui eu que criei essa junção, foi a dra. Clara Leal. Ela continuará ajudando a gerir a saúde, firme e forte", explicou o prefeito.
Reinauguração
Na manhã desta segunda-feira (17), Dr. Pessoa visitou as obras de reforma do Hospital do Grande Dirceu, que precisou suspender os atendimentos devido a um incêndio no mês passado. Durante a atividade, o prefeito adiantou aos presentes que a reinauguração ocorrerá no dia 28 de abril.
Ver todos os comentários | 0 |