O GP1 teve acesso à identidade do preso em Teresina com a droga sintética LSD Shiva, apreendida pela primeira vez no Piauí. Trata-se de Rodolpho Henrique de Sousa Correia, 32 anos, que trabalhava como DJ em festas realizadas na cidade.
Nossa reportagem apurou com a Polícia Civil que Rodolpho Correia tocava em festas e boates na zona leste da capital, eventos frequentados por pessoas de alto poder aquisitivo. Segundo a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, que prendeu o DJ, ele ostentava uma vida de luxo nas redes sociais.
Rodolpho Correia foi preso nesse sábado (15) no bairro São Cristóvão, com uma grande quantidade de drogas sintéticas, incluindo 50 unidades do entorpecente conhecido como “Lágrima de Shiva” ou “LSD Shiva”, nunca antes apreendido no Piauí. Segundo a polícia, trata-se de um tipo de LSD altamente alucinógeno, viciante e destrutivo.
Além dessa droga, no endereço do DJ foram apreendidos invólucros de ecstasy/MDMA em pó, 114 comprimidos de ecstasy/MDMA, cristais de MDMA, 26 micropontos gringos de 25I-NBOMe (droga alucinógena derivada das feniletilaminas) e garrafas de “loló”.
Ver todos os comentários | 0 |