Antoniel Nascimento, de 28 anos, acusado de assassinar a namorada Clara Oliveira Duarte, de 24 anos, com vários golpes de faca na noite do dia 1º de abril, na zona rural de Esperantina, foi preso nessa segunda-feira (10) após se entregar em Teresina.
Clara Oliveira foi morta com três golpes de faca, que atingiram o rosto e o coração. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas foi a óbito a caminho do hospital. Na mesma ocasião, o suspeito também esfaqueou o atual namorado da vítima com três facadas. De acordo com o delegado Ayslan Magalhães, o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
“Antoniel era o ex-namorado da vítima, e não aceitava o fim da relação. Após o crime, a Polícia Civil de Esperantina junto com a Polícia Militar empreendeu diligência para a captura do nacional, só que ele fugiu três vezes pelo mato, pois conhecia muito bem a região”, explicou o delegado.
Após nove dias na tentativa de captura-lo, o suspeito foi preso dentro de casa após se entregar de forma voluntária. O delegado Ayslan afirmou que a atitude de Antoniel foi resultado de uma conversa com os pais dele.
"Eu fui pessoalmente na casa dos pais do Antoniel, conversei com eles, falei que a melhor opção era se entregar, porque o crime foi de grande repercussão e logo a foto dele iria circular pelos grupos como foragido”, destacou o delegado.
Ver todos os comentários | 0 |