Fluminense-PI e Parnahyba empataram em 0 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense. Em entrevista ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Tubarão, afirmou que foi um jogo muito difícil e duro, onde o Azulino entrou com uma proposta diferente do que estava atuando normalmente. Mesmo com esse cenário, o comandante ressaltou que sua equipe se comportou muito bem, dando trabalho ao Vaqueiro, mas não aproveitando as chances criadas.
“Embora tenha sido um jogo truncado, duro e muito disputado, a equipe se comportou muito bem, criando algumas oportunidades, principalmente, pelos lados do campo, onde exigia mais velocidade, com o objetivo mais claro de chegar ao gol adversário. Porém, não conseguimos aproveitar como deveríamos. O time foi muito aguerrido e brigou do início ao fim. O Fluminense-PI teve tantas dificuldades, que as jogadas deles se resumiram nas bolas paradas do Pio, seja no escanteio ou bolas áreas, todas forçadas”, disse Oliveira Canindé.
Segundo o comandante, o desempenho do Parnahyba estava fazendo o grupo acreditar que o resultado positivo poderia ser possível, mas a expulsão do meio-campo Paulinho acabou sendo uma ducha água fria, já que o jogador era um dos melhores em campo no lado do Tubarão. De acordo com Canindé, isso fez com o Azulino mudasse a forma de jogar.
“A equipe estava se comportando bem, fazendo com que nós acreditássemos que o resultado poderia vir, mas, infelizmente, teve a expulsão do Paulinho, dificultando um pouco, porque ele era um dos jogadores que estava muito bem dentro do jogo e podia a qualquer momento resolver. Isso fez com mudássemos a maneira de jogar e isso não foi bom”, ressaltou o técnico.
Em seu próximo compromisso, o Parnahyba irá enfrentar o Corisabbá, neste domingo (12), pela 13ª rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Pedro Alelaf, às 16h. Oliveira Canindé declarou que terá algumas dificuldades por conta dos cartões sofridos contra o River, porém espera que os jogadores que estão à disposição contribuíam, e o Tubarão mostre sua força.
“Teremos algumas dificuldades, devido os cartões que tomamos no jogo, mas esperamos que os outros atletas que temos a disposição contribuam da melhor maneira possível, e a equipe se comporte bem, igual o no jogo contra o Fluminense-PI, fazendo os gols que não fizemos e vencendo a partida que não vencemos. Aí sim iremos mostrar claramente para o que viemos e que nós poderemos fazer ou alcançar ainda dentro da competição”, revelou o comandante.
Ver todos os comentários | 0 |