Um funcionário terceirizado da Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), que não teve a identificação revelada, foi preso na tarde desta terça-feira (07), sob acusação de ter furtado pacotes de leite do interior do órgão, localizado no bairro Cabral, centro-norte de Teresina.
De acordo com o cabo Claudio, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a Batalhão da Guarda da Sasc foi acionado soba informação de que um servidor terceirizado havia sido flagrado, furtando material que fica depositado no prédio.
“Nós fomos acionados por conta do furto de uns objetos e chegando lá vimos que se tratava de pacotes de leite. Nós fomos chamados e os militares já estavam com ele detido”, explicou o cabo Cláudio.
Ao chegarem até a Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos, os policiais recolheram pacotes de leite que estavam em poder do suspeito e o conduziram juntamente com o material para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados procedimentos para autuação no caso.
Ver todos os comentários | 0 |