Índio, ex-zagueiro do River, sofreu um acidente no último domingo (05) e está internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O jogador tem 39 anos e conta com passagens em outros clubes do Piauí.
Segundo Ivaneide Santos, esposa do jogador, o motorista de um carro bateu na moto do atleta e não prestou socorro. O ex-zagueiro foi encontrado apenas na manhã da segunda-feira (06). De acordo com ela, Índio sofreu lesões na cabeça e coluna e seu estado de saúde é estável.
“Ele está na UTI, então não posso ficar lá. A tarde vou lá visitar ele. Ele sofreu uma pancada na cabeça, pegando 20 pontos. Também quebrou os dentes, e o que está mais complicado é a coluna dele, que está inchada e não está mexendo. Vai depender dos remédios se ele irá caminhar ou não. Mas está estável e falando, mas não muito por conta da fraqueza. Ele não prestou socorro, foi embora e deixou ele dentro dos matos, local onde foi encontrado”, disse Ivaneide Santos.
Atualmente, Índio não tem contrato firmado com nenhuma equipe. Sua última atuação foi no Campeonato Piauiense Série B 2022, onde defendeu as cores do Tiradentes-PI. O zagueiro fez parte do elenco do River vice-campeão do Brasileiro Série D me 2015. No futebol piauiense, o jogador também atuou em clubes como Flamengo-PI, 4 de Julho, Fluminense-PI e Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |