Uma ação conjunta entre os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, permitiu recuperar três motocicletas, além de aparelhos celulares e uma arma de fogo, após um assalto a praticantes de rapel, na Ponte Estaiada nesse domingo (05).
Conforme a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí, a PM foi informada por populares que havia acabado de ocorrer um roubo a praticantes de rapel, na Ponte Estaiada, por volta de 9h, e que um motociclista que passava no local efetuou disparos de arma de fogo na direção dos indivíduos, que estavam efetuando o roubo.
Durante as diligências na região, a PM tomou conhecimento que uma equipe da Guarda Municipal de Teresina estava rastreando um dos celulares roubados. No decorrer do levantamento, o aplicativo indicou que o aparelho estava em um imóvel, que tinha marcas de sangue logo na entrada. Os policiais entraram no local e lá encontraram 3 motos, manchas de sangue e as roupas utilizadas no roubo. Havia também um revólver e aproximadamente 10 celulares.
Apesar das diligências, não foi possível localizar o suspeito do assalto, que se evadiu antes da chegada das forças de Segurança. O material recuperado foi entregue à equipe de plantão na Central de Flagrantes de Teresina, a fim de que os proprietários fossem comunicados e realizassem a restituição do bem.
Ver todos os comentários | 0 |