Um homem identificado como Gabriel Wesley Gomes da Silva, de 22 anos, foi executado com um disparo de arma de fogo na cabeça, na tarde deste domingo (05), no residencial Dilma Rousseff, localizado na região da Santa Maria da Codipi, zona norte da capital. Este é o 3º homicídio registrado em apenas 12h em Teresina.
O GP1 apurou que Gabriel foi morto por criminosos que chegaram em um carro e efetuaram pelo menos oito disparos, que atingiram a cabeça, o tórax e as costas da vítima. Os tiros foram escutados por populares, por volta de 15h da tarde deste domingo, na Rua Vicente Borges. As informações dão conta ainda que a vítima possui em seu desfavor antecedentes criminais por crime de roubo majorado, quando ocorre o emprego de arma de fogo.
Os policiais isolaram a área do crime até a chegada da perícia da Polícia Civil do Piauí, que deve fazer os primeiros levantamentos acerca da dinâmica do crime no local do homicídio.
Os policiais isolaram a área do crime até a chegada da perícia da Polícia Civil do Piauí, que deve fazer os primeiros levantamentos acerca da dinâmica do crime no local do homicídio. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para posteriormente fazer a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a cargo das investigações sobre o caso.
3º homicídio em menos de 24h
Com a morte de Gabriel Gomes da Silva, este é o terceiro homicídio registrado em Teresina em cerca de 12h, pois na madrugada deste domingo (05), dois irmãos foram assassinados no Conjunto Manoel Evangelista II, localizado na zona sudeste de Teresina. O 8° Batalhão da Polícia Militar foi acionado pela vizinhança, que escutou os disparos efetuados contra as vítimas.
O homem identificado apenas como João Paulo foi encontrado morto em via pública às 3h, com marcas de tiro e perfurações no corpo. Segundo informações da perícia, a vítima trabalhava como catador de lixo, e foi encontrado proximo ao seu carrinho. Segundo a perícia, João Paulo foi atingido com cinco disparos e duas perfurações, sendo uma na têmpora esquerda e outra na virilha.
No mesmo local em que João Paulo foi encontrado, o irmão dele, identificado como Cristiano Benício, ftambém foi morto com disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime ou o que teria motivado o duplo homicídio.
Ver todos os comentários | 0 |