Por volta das 16h dessa sexta-feira (03) um jovem de 19 anos, identificado como João Victor Alves Nunes, morreu eletrocutado durante a instalação de uma rede de internet na cidade de Nazária, cidade a 30 km de Teresina.
O jovem já tinha costume de realizar trabalhos de instalação elétrica, no entanto, levou o choque ao encostar acidentalmente em um fio de alta tensão que fazia o fornecimento de energia do local.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronta Atendimento (UPA) do Promorar, em Teresina, mas não resistiu, e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo prefeito do município, Osvaldo Bonfim, João Victor era filho de um empresário local, proprietário da Lan House do Deri. O velório está ocorrendo, na manhã deste sábado (04), na casa da família, e logo em seguida será realizado o enterro no cemitério da cidade.
A Prefeitura Municipal de Nazária e a Câmara Municipal lamentaram a morte prematura de João Victor, manifestando suas condolências à família.
Ver todos os comentários | 0 |