A Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca deflagrou a segunda fase da Operação Blackout com o objetivo de identificar fraudes em medidores de energia de comércios e residências no município.
Ao todo, foram presas oito pessoas autuadas em flagrante delito pelo crime de estelionato desde a quarta-feira (22) até a última sexta-feira (24).
De acordo com a Polícia Civil, na primeira etapa da operação, os policiais conseguiram chegar até três pessoas que acabaram sendo presas em flagrante delito. Com um dos alvos, que foi preso em flagrante por desobediência e contrabando, foram encontrados 6 mil maços de cigarros.
Durante as diligências efetuadas dois dias depois, já nessa sexta-feira (24), outros cinco empresários foram presos pelo crime de estelionato. A perícia criminal constatou irregularidades nos medidores das unidades consumidoras de diversos empreendimentos do município de Água Branca, razão pela qual os responsáveis foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Água Branca.
Todos os alvos foram encaminhados para audiência de custódia em Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |