Peça importante no elenco do Altos, o meio-campo Dieguinho foi expulso na partida contra o Fluminense-PI, após receber dois cartões amarelos, gerando muita reclamação do lado Alviverde. Jerson Testoni, técnico do Jacaré, mostrou descontentamento, mas afirmou que prefere não comentar, tendo o seu campo de visão no estádio Lindolfo Monteiro.
“Aqui no Lindolfo Monteiro infelizmente tem uma localização ruim para o treinador, porque a gente fica atrás. Então eu prefiro não comentar, pois não estava próximo, mas antes do lance do Dieguinho, teve uma falta do lado e o juiz não deu, e na sequência acabou com a expulsão do nosso jogador. Às vezes a origem da jogada é o que ocasiona a expulsão, mas eu prefiro não falar dar arbitragem, temos que confiar”, relatou Jerson Testoni.
Na terceira posição com 25 pontos, o Altos já está classificado para as semifinais do Campeonato Piauiense. O Jacaré ainda não sabe qual será eu adversário, mas espera que o árbitro da partida seja capacitado, já que a classificação para a final garante vaga na Copa do Brasil e um bom orçamento.
“Espero que o juiz que apite a nossa semifinal seja muito capacitado, porque é um jogo que vale muita coisa. Vale uma vaga na Copa do Brasil e orçamento para o clube, então é uma responsabilidade muito grande. As duas equipes têm responsabilidades, mas a arbitragem também tem, e tenho certeza absoluta que vão estar preparados para as duas partidas” declarou o técnico.
Ver todos os comentários | 0 |