Na partida contra o Botafogo-SP, o Parnahyba mostrou raça, mas esbarrou na falta de criatividade. O time do técnico Pedro Manta foi guerreiro até o final da partida, porém faltou capricho na criação e finalização das jogadas. Com esse cenário, o Tubarão não saiu do 0 a 0 e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Pedro Alelaf.
O time piauiense contou com o 12ª jogador, sua torcida, que se presente no estádio e apoiou o Azulino. Por estar em uma melhor posição no ranking da CBF, o Botafogo-SP jogava fora de casa, mas contava com o critério do empate. O Pantera usou bem isso a seu favor, e administrou a partida.
No setor defensivo, o goleiro fez uma atuação segura e não levou muitos sustos. Na zaga, Gilmar Bahia e Renan também fizeram o dever de casa. Felipe Pacajus e Elves, os laterais, foram acionados e participativos tanto na defesa, quanto no ataque.
O meio-campo também mostrou jogadores com raça, com Dedê, Rafael Tchuca e Jeff Silva. Porém, faltou capricho na conclusão das jogadas. No ataque, Rodrigo foi o jogador que mais participou. Kakim, a esperança do time no setor, ficou meio apagado. Já Jeorge não recebeu muitas bolas, mas também tentou.
Confira as notas:
Cris: 7
Gilmar Bahia: 6
Renan: 6
Felipe Pacajus: 7
Elves: 6,5
Dedê: 4,5
Rafael Tchuca: 5
Jeff Silva: 5,5
Kakim: 4
Jeorge: 4,5
Rodrigo: 6.
Entraram:
Sinho: 4
Marcelinho: 4
Henrique Sukita: 5
Fabrício: 4,5
Paulinho: 5.
Ver todos os comentários | 0 |