A defesa do Fluminense-PI não teve um de seus melhores dias, e o Vaqueiro foi derrotado por 4 a 0 para a Ponte Preta, sendo eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Segundo Lucão, zagueiro do time piauiense, as coisas não aconteceram conforme o planejado, já que o pensamento era de fazer um bom jogo e tentar beliscar uma vaga para a segunda etapa.
“Nosso plano era tentar fazer uma grande partida e tentar sair com a classificação, mas infelizmente não fomos bem e saímos derrotados. Agora é focar nas competições que temos pela frente e continuar lutando firme”, disse Lucão.
No segundo gol da Ponte Preta, o atacante Jeh girou em cima da marcação do zagueiro Weverton, chutou cruzado, e a bola desviou em Lucão, indo parar no fundo da rede. O defensor relatou o que passou na sua cabeça após o lance.
“Acontece, estamos sujeitos a erro. Fui muito infeliz na jogada, foi um lance muito rápido, ele girou. Em outras jogadas parecidas eu consegue cortar a bola, infelizmente essa desviou e acabou sendo gol. Mas sou um jogador maduro e vamos absolver isso da maneira possível”, declarou o zagueiro.
Tentando entrar nos eixos, o Fluminense-PI volta a campo neste domingo (05), contra o Sergipe. pela sexta rodada da Copa do Nordeste, no estádio Batistão, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |