Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após derrota para o River, técnico do Comercial ressalta foco no Parnahyba

"Agora é arrumar a casa, ir para o último jogo contra o Parnahyba, que vai ser uma guerra", disse.

O Comercial teve a chance de escapar de vez do rebaixamento, mas foi derrotado por 2 a 0 para o River. Eduardo Rodrigues, técnico do time de Campo Maior, afirmou que já sabia que seria uma partida difícil, tendo em vista a boa fase do Galo. O Bode agora vai para a última rodada do Campeonato Piauiense contra o Parnahyba ainda com seus objetivos vivos. Com esse cenário, o comandante avaliou a partida contra o Tubarão como uma guerra e declarou que a equipe ainda segue sonhando com a classificação para as semifinais.

“O River está vindo em uma boa crescente, fazendo um belíssimo campeonato, e estávamos preparados para esse desafio. Infelizmente não conseguimos o nosso sonho, que era de pontuar aqui. Agora é arrumar a casa e ir para o último jogo contra o Parnahyba, que vai ser uma guerra, a verdade é essa. Vamos buscar a classificação. Temos que parar para pensar e ver onde erramos. Infelizmente tomamos dois gols, o primeiro depois de 46 minutos e o segundo depois de 42. Então, isso dá uma intranquilidade muito grande para nós que trabalhamos durante toda a semana, principalmente nessa bola parada, mas infelizmente aconteceu”, disse Eduardo Rodrigues.


Foto: Reprodução/InstagramComercial vence o Corisabbá por 2 a 1
Comercial vence o Corisabbá por 2 a 1

Durante o Campeonato Piauiense, o Comercial vem sofrendo gols nos minutos finais, como ocorreu contra o River. Até o momento, a equipe sofreu 22 gols em 11 jogos disputados. Para Eduardo Rodrigues, isso complica a vida do time de Campo Maior, já que é mais difícil de ir em busca da vitória.

“Quando você toma um gol no começo da partida, você ainda tem todo um tempo para correr atrás de uma estratégia. Mas quando pega um gol no apagar das luzes, como estamos tomando, fica impossível de você reagir. E mais uma vez, infelizmente, a gente amargou mais uma derrota. Ainda temos 1% de chance de permanência, porque vamos ter esse último jogo dentro de casa, diante da equipe do Parnahyba. E temos que estar preparados para não cometermos esses erros que estamos cometendo”, relatou o comandante.

Comercial e Parnahyba se enfrentam no próximo sábado (25), pela 14ª e última rodada do Campeonato Piauiense. O embate será na casa do time de Campo Maior, no estádio Deusdeth Melo, às 15h30. O Bode está sexta colocação com 15 pontos e precisa vencer ou empatar para garantir a permanência na elite do estadual, ou dependendo dos resultados, beliscar uma vaga nas semifinais. Caso perca, o time terá que secar o Corisabbá, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.