Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba anuncia a rescisão contratual do atacante Kakim

O jogador foi desligado do clube nesta quarta-feira (15), pelas redes sociais do time do litoral.

O Parnahyba anunciou na manhã desta quarta-feira (15) a rescisão contratual do atacante Kakim. O jogador era o artilheiro do Tubarão com cinco gols, mas não vinha de boas atuações nas últimas partidas. O Azulino fez a divulgação em suas redes sociais, agradecendo a passagem do atleta pelo time, desejando sucesso e afirmando que as portas do estarão sempre abertas para Kakim.

“O Parnahyba Sport Club vem a público informar a rescisão do atleta Kakim. O Parnahyba tem total gratidão a você Kakim, pela disposição, gols e determinação prestado ao nosso centenário clube. Não tenha dúvidas que você faz parte da nossa história. O Presidente Eureliano Barros reitera esta nota. O Parnahyba Sport club Sempre estará de portas abertas a você Kakim, desejamos sucesso em sua nova trajetória e nosso club sempre estará de portas abertas a você”, publicou o Parnahyba.

Com apenas 23 anos, Kakim iniciou sua carreira justamente no Parnahyba, em 2021, onde jogou nove jogos e marcou um gol. O atacante ganhou destaque no time no ano passado, entrando em campo 14 vezes e balançando as redes quatro, participando da campanha do Tubarão vice-campeão do Piauiense. Após isso, o jogador atuou por Guarani de Juazeiro, Ferroviário-PI e Tuntum. Em 2023, retornou ao Azulino, acumulando 14 jogos e marcando cinco gols.


Sem o artilheiro da equipe, o Parnahyba entra em campo na próxima terça-feira (21), contra o Comercial, pela 14ª e última rodada do Campeonato Piauiense. O Tubarão irá jogar fora de casa, no estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior, às 15h45. O Azulino precisa vencer para consolidar sua vaga nas semifinais do estadual, ou terá que depender de outros resultados. A equipe está na quarta posição com 17 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.