O secretário de Finanças da Prefeitura de Teresina, Admilson Brasil, determinou nesta segunda-feira (13) que o contrato com o Consórcio Teresina Ambiental (CTA) seja revisado. A medida foi adotada para rever as grandes despesas da gestão municipal.
De acordo com Admilson Brasil, o valor mensal que a prefeitura destina à empresa é de R$ 18 milhões. No prazo de 60 dias, o contrato com a CTA será encerrado e é umas das principais despesas do município.
“Vamos analisar esse contrato, que se encerra daqui a 60 dias, uma vez que as principais despesas hoje do município são com limpeza pública e terceirizados. Precisamos pensar na qualidade dessas despesas e adequação das mesmas com as receitas do município”, afirmou o secretário.
Admilson Brasil disse ainda que esse será apenas o começo de uma revisão que a Prefeitura irá fazer em diversos contratos. “Essa é uma necessidade que o Município tem de se adequar às suas despesas, tendo em vista o que arrecadamos. Vamos rever contratos de terceirizados, aluguel de veículos e aluguel de imóveis, entre outros”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |