Quatro pessoas, de identidades não reveladas, foram presas pelo 17º Batalhão da Polícia Militar nesta quinta-feira (09) por crime de tráfico de drogas, no bairro Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina. Eles são acusados de usar uma loja de Açaí como fachada para traficar entorpecentes. Dentro do estabelecimento foram apreendidos cerca de 20 kg de maconha.
Em entrevista ao GP1, o major Oziel, do 17º BPM, informou que os policiais contaram com auxílio da inteligência da PM para deflagrar a ação policial, que resultou na apreensão de 02 armas de fogo, 20 kg de maconha e ainda na recuperação de dois veículos roubados, sendo um na Vila Irmã Dulce e outro no Residencial Torquato Neto.
“Aqui na Irmã Dulce foram presos quatro indivíduos, aproximadamente 20 kg de droga, 02 armas de fogo, 01 veículo recuperado e 01 veículo no Torquato Neto. Então, ontem a gente fez uma grande operação nessa região justamente para coibir essas ações criminosas. A droga foi localizada na Irmã Dulce em uma loja de Açaí, na avenida principal. Essa loja era só de fachada, de dia vendia açaí e de noite droga! Era só fachada para disfarçar o tráfico de drogas”, relatou o major Oziel.
Os quatro acusados e os itens apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |