Fluminense-PI e Ponte Preta duelam nesta terça-feira (26), pela primeira fase da Copa do Brasil no estádio Lindolfo Monteiro, às 21h30. Com baixas e retornos de jogadores importantes, o vaqueiro vem embalado para o confronto, já que garantiu vaga antecipada no Campeonato Piauiense. A Macaca também vem de uma vitória e segue como líder do Paulistão A2. O embate será em jogo único, onde os visitantes jogam pelo empate.
Retrospecto
Em sua segunda participação na Copa do Brasil, o Fluminense-PI vem motivado para o jogo, já que derrotou o Corisabbá por 2 a 1 e cravou sua vaga nas semifinais do Campeonato Piauiense, na liderança com 26 pontos. Pela Copa do Nordeste, o time não vem muito bem e acumula três derrotas seguidas. Em sua última participação no torneio nacional, o Vaqueiro foi eliminado na segunda fase, após se derrotado para o Santos.
Líder isolado do Campeonato Paulista A2 com 32 pontos, a Ponte Preta está com pé nas quartas de final do estadual vem de uma vitória por 2 a 0 para o Lemense, pela 12ª rodada. Em sua última participação na Copa do Brasil, em 2022, a Macaca foi derrotada para o Cascavel por 1 a 0, sendo eliminado ainda na primeira fase.
Como deve vir o Fluminense-PI
O técnico Eduardo não contará com o lateral-direito Gean (contratura muscular), o meio-campo Bismarck (lesão no ligamento colateral do joelho), e o atacante Dênis (lesão no musculo posterior na coxa), ambos machucados. Por outro lado, o comandante conta com o retorno de volante Pio, e do atacante Augusto, jogadores do time titular.
Com esse cenário, Eduardo deve mandar a campo a seguinte equipe – Jeferson; Carlos Henrique, Lucão, Weverton e Lucas Manga (Rômullo); Mauricio, Pio e Janeudo; Nathan, Mateusão e Augusto.
Como deve vir a Ponte Preta
O comandante Hélio dos Anjos terá dor de cabeça, já que terá vários desfalques. O principal jogador do meio-campo, Elvis é um deles. O zagueiro Guilherme, o lateral-direito Mailton, os volantes Ramon Carvalho e Fraga, e o meia-atacante Everton também seguem no departamento médico.
Tentando contornar a situação, Hélio dos Anjos deve mandar a campo o seguinte time - Caíque França; Weverton, Mateus Silva, Thiago Oliveira e Artur; Léo Naldi, Felipe Amaral, Matheus Jesus e Cássio Gabriel (Maurício); Pablo Dyego e Jeferson Jeh.
Ingressos
Transmissão: Prime Vídeo
Equipe de arbitragem:
Árbitro - Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistente 1 - Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Assistente 2 – Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR)
Quatro árbitro – Jardiel da Rocha Soares (PI)
Analista de Campo: Antônio Soares Nunes (PI).
Ver todos os comentários | 0 |