Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de sequestrar motorista roubou carro usado no latrocínio da estudante Flávia Wanzeler

J. V. A. M foi apreendido nessa segunda (20), por ter sequestrado um motorista de app na Capital.

Um dos adolescentes apreendidos suspeito de participação no sequestro de um motorista de aplicativo, registrado na noite dessa segunda-feira (20), na zona norte de Teresina, de iniciais J. V. A. M, é apontado pela Policia Militar como responsável pelo roubo do veículo Renault Kwid, utilizado no latrocínio da estudante de Medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, ocorrido em 12 de fevereiro deste ano.

O comandante do 9° Batalhão da Polícia Militar, major Thalles, a apreensão do menor aconteceu durante o patrulhamento nas proximidades do Bloco Vaca Atolada. Na ocasião, os policiais perceberam quatro homens em atitude suspeita circulando em um veículo.


"Fizemos a abordagem e conseguimos apreender dois menores, mas, infelizmente, os outros dois homens conseguiram se evadir do local. Para nossa surpresa encontramos um motorista de aplicativo preso no porta-malas do veículo. Os suspeitos realizaram várias ações criminosas mantendo o motorista refém. Após a apreensão verificamos que um dos adolescentes pode ter participação no roubo de veículos", explicou o major Thales.

Foto: Divulgação/PMPIMotorista de uber residente em Timon sofre tentativa de sequestro
Motorista sofreu tentativa de sequestro

Os dois menores foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e, posteriormente, foram levados para o Centro Educacional Masculino (CEM) onde ficarão à disposição da Justiça.

No último dia 13 de fevereiro J. V. A. M foi conduzido até a sede do DHPP, onde prestou esclarecimentos sobre o roubo do veículo, auxiliando os policiais a identificarem os participantes no assassinato da jovem estudante de Medicina.

Morte de Flávia Wanzeler

A estudante de Medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 2 anos, foi assassinada durante uma tentativa de assalto no domingo, 12 de fevereiro, na zona leste de Teresina. Ela e o namorado estavam em um carro Nissan Kicks, de cor branca, no cruzamento das ruas Alecrim e Tomaz Tajra, quando foram interceptados por três homens que estavam em um automóvel modelo Renault Kwid, de cor azul.

Dois homens desceram do carro e o motorista permaneceu no interior do veículo. Na tentativa de escapar do assalto, o namorado de Flávia deu a ré, mas esbarrou no portão de uma obra e, nesse momento, um dos criminosos efetuou um único disparo, atingindo a estudante de Medicina no ombro, mas a bala acabou se alojando no coração da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois, no Hospital São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.