Sem vencer nenhum dos clubes que compõem o G-4 do Piauiense nesta temporada, o Altos se fechou completamente nos dias que antecedem o confronto diante do River. O duelo com o Galo Carijó foi a derrota mais sofrida do clube, um 3 a 1 no Albertão.
O técnico Jerson Testoni já deu indícios de que se concentraria bastante nos confrontos decisivos. No primeiro teste diante do Parnahyba, um pênalti no apagar das luzes tirou o que poderia ser a primeira vitória alviverde em solo azulino desde o jogo 1 das finais de 2017. Agora, diante da equipe tricolor, o clube fechou os treinos a pedido da direção e comissão técnica.
A equipe treinou no sábado (18) e folgou no domingo. Agora segue sua rotina até quarta-feira, com treinos no campus Torquato Neto – Uespi, na zona Norte. A exceção será um treinamento no Lindolfo Monteiro, na terça-feira (21). O Jacaré ainda não havia jogado no Alçapão da João Cabral na temporada e o técnico Jerson Testoni quer conhecer o ambiente. Todas as sessões de treinos acontecem no período vespertino.
Sem perspectiva de retornos advindos do Departamento Médico, uma provável escalação é: Vinícius, Daelson, Lucas Souza, Marcelo, Vinícius Paiva, Diney, Bessa e Dieguinho, Mikael, Fumaça e Yan.
As equipes se enfrentam na quinta-feira (22), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro, pela 10ª rodada do Campeonato Piauiense.
Ver todos os comentários | 0 |