Jogando dentro de casa, o Parnahyba insistiu e conseguiu um empate em 1 a 1 contra o Altos, no estádio Pedro Alelaf. Em relato ao GP1 Esporte, Pedro Manta, técnico do Azulino, afirmou que sua equipe fez uma grande partida, sendo o melhor jogo do Tubarão até agora na competição.
“Fizemos um grande jogo contra o Altos, foi nosso melhor jogo. Sabemos que o Altos tem um bom orçamento, com uma folha salarial talvez beirando R$ 350 mil. Tivemos uma boa postura, a equipe partiu para dentro do Altos. Tomamos o gol em um momento em que éramos melhores. Claro que o Altos tem uma grande equipe, muito bem treinada por Jerson Testoni. Realizamos um jogo de igual para igual, mas depois do gol sentimos”, disse Pedro Manta.
Como relatado pelo treinador, o gol sofrido de uma abalada no Parnahyba. Para tentar contornar essa situação, Pedro Manta declarou que foi importante trabalhar o emocional do grupo durante o intervalo, reacendendo e sacudindo o time. Após isso, a equipe voltou com outra postura, partindo para cima do Altos.
“O Altos não conseguiu entrar dentro do nosso funcionamento e linhas. Merecíamos o empate e até a vitória. O goleiro do Altos fez duas defesas espetaculares. Estamos vivos, buscando nosso espaço e a classificação no estadual. Queríamos a vitória, mas não estávamos jogando contra qualquer um. Equipe gabaritada, disputa a Série C do Brasileiro. Jogamos com muita vontade, posicionamento, concentrados e focados. Agora em diante vamos buscar crescer mais na competição”, ressaltou o comandante.
O Parnahyba segue dentro da zona de classificação do Campeonato Piauiense, na quarta posição com 15 pontos. O time agora se prepara para encarar o River, no próximo domingo (26), pela 11ª rodada do estadual, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |