O Fluminense-PI sofreu mais uma derrota na Copa do Nordeste, dessa vez para o Campinense, da Paraíba. O Tricolor estava jogando dentro de casa, mas amargou um revés por 2 a 1. Na avalição de Maurício, meio-campo do Vaqueiro, o time jogou bem. Ele ressaltou a questão do cansaço e o rodizio dentro do elenco.
“A gente sempre entra em campo para vencer, mas infelizmente não conseguimos. Jogamos bem, propondo o jogo. Tomamos dois gols, que deveriam ser evitados, mas é bola para frente. O cansaço está batendo e nosso elenco é muito reduzido. Sabemos que são bastantes jogos. Tem viagem também, mas o professor está rodando bem o elenco. Quem está entrando, está correspondendo. Agora é aquela coisa, quem tiver bem vai jogar para procurar sempre a vitória”, disse Mauricio.
O uso dos jogadores da base do Fluminense-PI tem sido necessário por conta do calendário cheio. No embate diante do Campinense, o meio-campo do time foi formado por três jogadores da base. Mauricio é um desses jogadores. Ele falou sobre a questão das bolas paradas, área que o Vaqueiro tem pecado.
“O técnico Eduardo está rodando bastante o elenco, os garotos mais novos estão ajudando, temos total confiança neles, passando tranquilidade para eles jogarem e o professor está dando minutagem. Eles tem que aproveitar, mas estão aproveitando e correspondendo bem. Então é deixar eles jogarem para aproveitar bem. O professor vem citando isso, mas estamos tentando corrigir. Claro que incomoda, não queremos tomar gol de bola parada, ninguém quer. Mas é isso, no próximo jogo é ajeitar, não tem tempo para lamentar”, declarou o meio-campo.
Em seu próximo compromisso, o Fluminense-PI irá enfrentar o Ceará, na quarta-feira (22), pela quinta rodada da Copa do Nordeste, no estádio Lindolfo Monteiro, às 21h30.
Ver todos os comentários | 0 |