O Fluminense-PI amargou sua primeira derrota na Copa do Nordeste, após perder por 2 a 0 para o Náutico, no estádio dos Aflitos. Eduardo, técnico do Tricolor piauiense, afirmou que foi um jogo difícil. Segundo ele, no primeiro tempo o time teve bons e maus momentos. Já na etapa final, conseguiu melhorar e ter mais posse de bola.
“Acredito que no primeiro tempo a gente oscilou muito. Infelizmente tomamos dois gols, o que já complica um pouco para a segunda etapa. Mas no segundo tempo, eu vi que a nossa equipe melhorou bastante. Tivemos mais posse de bola, só que eles souberam recuar bem. Fecharam bem as entradas de bola, e tivemos dificuldade de chegar por dentro”, disse Eduardo.
Mesmo com a derrota, o treinador relatou que foi um bom teste para o Fluminense-PI, tendo em vista a qualidade do adversário. Segundo ele, perder uma partida faz parte do futebol, e uma hora iria chegar.
“Acredito que tenha chegado no campeonato certo, em um bom momento. Com as derrotas a gente aprende e cresce também, porque conseguimos ver os problemas que a equipe vem demonstrando contra equipes de alto nível. O Náutico é muito bem postado dentro de campo, com intensidade alta. Acredito que só temos a ganhar com esse jogo também, com as derrotas também vem o aprimoramento”, ressaltou o comandante.
Em seu próximo compromisso pela Copa do Nordeste, o Fluminense-PI irá enfrentar o Campinense, neste sábado (18), pela quarta rodada do Nordestão, no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h30.
Ver todos os comentários | 0 |