O 4 de Julho até tentou, porém foi derrotado por 2 a 1 para o River, na última quarta-feira (15), pelo Campeonato Piauiense. Fernando Vieira, técnico do Colorado, relatou ao GP1 Esporte que por ter sido um jogo de muito desgaste físico, acabou preocupando o comandante, tendo em vista o tamanho do elenco.
“Alguns jogadores já jogaram com esse desgaste. Nosso elenco é reduzido e na maioria das vezes os jogadores vão para o jogo no sacrifício, com dores. Ficamos preocupados, mas quando o jogador pede para jogar a gente tem que saber segurar e dosar, para não perder o atleta. Muitos jogadores reclamaram de dor, então temos que realmente dar essa folga”, disse Fernando Viera.

Como citado pelo treinador, alguns jogadores entraram em campo já com desgaste físico, por conta da maratona de jogos do 4 de Julho na última semana. Antes da partida contra o River, o Colorado empatou em 0 a 0 com o Parnahyba, no último domingo (12). Em seu próximo compromisso, o Colorado irá enfrentar o Corisabbá, pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Tibério Nunes, às 15h45.
“Estão voltando alguns atletas lesão. Vamos retornar aos trabalhos na sexta-feira (17) para montar uma equipe competitiva para dar sequência no trabalho, já que estamos vivos na competição. Agora é dá uma Dar uma pensada, respirar, colocar a cabeça no lugar, e pensar no planejamento para o próximo jogo contra o Corisabbá”, declarou o técnico Fernando Viera.

Ver todos os comentários | 0 |