Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Victor rompe ligamento do ombro direito e desfalca 4 de Julho

O camisa 8 caiu ainda no primeiro tempo e precisou deixar o Albertão na ambulância para atendimento.

João Victor Catuaba, do 4 de Julho, fazia um bom começo de jogo diante do River, pela 9ª rodada do Campeonato Piauiense, quando sofreu um encontrão e foi ao chão. A queda, que em um primeiro momento parecia um lance de jogo, ganhou novos contornos quando o atleta de 21 anos precisou deixar o campo na maca e ser substituído por Samuel à beira do gramado, camisa do time tirada e atendimento rápido. Isolamento do braço direito com uma tipóia e logo em seguida, o camisa 8 foi para dentro da ambulância e foi deslocado para fora do estádio Albertão.

Ao GP1 Esporte, a equipe médica à disposição para o confronto, confirmou que o atleta teve uma ruptura no ligamento do ombro direito e precisará passar por cirurgia. Ao sair do estádio, Catuaba foi encaminhado para a UPA do Renascença para fazer os exames iniciais, mas o atleta pediu para voltar a Piripiri, para dar continuidade ao tratamento. Caso a cirurgia se confirme, o atleta passará por um período de recuperação que varia entre 4 a 5 meses e perderá toda a reta final do Campeonato Piauiense. Catuaba é emprestado pelo Pacajus e fazia seu segundo jogo com a cores coloradas.

O 4 de Julho perdia por 1 a 0 quando Catuaba precisou ser levado ao hospital e o jogador não viu o bonito gol de Diego Cantanhêde, que deixou o placar igual durante a disputa. O resultado, porém, não foi dos melhores e o time de Piripiri saiu derrotado por 2 a 1. Devido a saída da ambulância, o reinício do segundo tempo demorou aproximadamente 20 minutos enquanto o trio de arbitragem aguardava o retorno do veículo.

Sem Catuaba, o 4 de Julho volta a campo dia 22/02, quando visita o Corisabbá no estádio Tibério Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.