O último alvo acusado de participação no latrocínio da jovem estudante de Medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 22 anos, foi identificado como Antônio Cleison Barbosa Silva, de 30 anos, mais conhecido como Macapá. Ele é natural da cidade de Benevides, no estado do Pará, e considerado um dos soldados do traficante Biel, que também foi preso por envolvimento no crime.
Antônio Cleison, vulgo Macapá, foi preso na noite dessa segunda-feira (13) no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina, onde ele estava homiziado desde a data do crime.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – desde o momento do crime foram feitas diligências nos estados do Piauí e Maranhão e ontem à tarde, as forças de Segurança foram até a cidade de Caxias, onde os policiais abordaram o alvo conhecido como Biel, bastante conhecido na prática de crimes. Em seguida, os policiais prenderam o segundo alvo, conhecido como Ceará, e, por último, localizaram o Macapá.
Com as três prisões, o inquérito policial deverá ser finalizado dentro de 10 dias pelo delegado Divanilson Sena, do DHPP.
Entenda o caso
A estudante de Medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, estava acompanhada de seu namorado, Pedro Henrique Barroso, se dirigindo para um restaurante onde o casal iria almoçar, por volta de 13h desse domingo (12).
Ao chegar na Avenida Homero Castelo Branco, entre as ruas Alecrim e Tomaz Tajra, o carro que Pedro Henrique Barroso conduzia, um Nissan Kicks, de cor branca, foi interceptado por um carro azul, modelo Renault Kwid, que de repente ultrapassou e fechou o veículo do casal. Dois homens desceram do carro e o motorista permaneceu no interior do veículo. Em menos de um minuto ocorreu o desfecho trágico, que ceifou a vida de Flávia.
Na tentativa de escapar do assalto, o namorado de Flávia deu a ré, mas esbarrou no portão de uma obra e, nesse momento, um dos criminosos efetuou um único disparo, atingindo a estudante de Medicina no ombro, mas a bala acabou se alojando no coração da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois, no Hospital São Paulo.
Ver todos os comentários | 0 |