Os dois acusados de matar a estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, covardemente assassinada durante uma tentativa de assalto na Avenida Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina, na tarde desse domingo (12), foram apresentados ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) na noite desta segunda-feira (13).
Francisco Emanoel dos Santos Gomes, conhecido como “Biel”, de 21 anos, preso em Caxias-MA, e Denilson Weviton Santos Nicolau, de 20 anos, detido no bairro Morada do Sol, em Teresina, chegaram na delegacia por volta de 19h22. Biel, que responde por diversos outros crimes, negou que tenha matado a jovem Flávia Wanzeler. Veja o momento que eles entram na sede do DHPP:
Entenda o caso
A estudante de Medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, estava acompanhada de seu namorado, Pedro Henrique Barroso, se dirigindo para um restaurante onde o casal iria almoçar, por volta de 13h desse domingo (12).
Ao chegar na Avenida Homero Castelo Branco, entre as ruas Alecrim e Tomaz Tajra, o carro que Pedro Henrique Barroso conduzia, um Nissan Kicks, de cor branca, foi interceptado por um carro azul, modelo Renault Kwid, que de repente o ultrapassou e fechou o veículo do casal. Dois homens desceram do carro e o motorista permaneceu no interior do veículo. Em menos de um minuto ocorreu o desfecho trágico, que ceifou a vida de Flávia.
Na tentativa de escapar do assalto, o namorado de Flávia deu a ré, mas esbarrou no portão de uma obra e, nesse momento, um dos criminosos efetuou um único disparo, atingindo a estudante de medicina no ombro, mas a bala acabou se alojando no coração da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois, no Hospital São Paulo.
Ver todos os comentários | 0 |