A partida entre 4 de Julho e Parnahyba, pelo Campeonato Piauiense, foi pela manhã e embaixo de muito sol. Na ocasião, as equipes não fizeram um jogo com muitas chances de gols e o 0 a 0 prevaleceu no placar. Pedro Manta, técnico do Azulino, relatou ao GP1 Esporte sua insatisfação perante o horário da partida, afirmando ser desumano jogar nesse horário. Segundo ele, dois de seus jogadores tiveram um pré-desmaio.
“Desumano jogar 9h da manhã, o próprio presidente do 4 de Julho (José Amaro) conversou conosco e viu da dificuldade que é. Muito quente, tivemos dois casos de quase pré-desmaio de jogadores nossos, após o jogo. Perca de glicose pela partida e quentura”, disse Pedro Manta.
Mesmo afirmando que o calor foi preponderante para o baixo rendimento, o treinador tem a consciência de que outros fatores que levaram o 0 a 0 da partida. Pedro Manta também declarou que após isso, a recuperação dos jogadores será mais complicada. Na quarta posição com 14 pontos, o Parnahyba volta a campo nesta quarta-feira (15), contra o Altos, pela oitava rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Pedro Alelaf, às 16h.
“Mas é isso, temos que mudar um pouquinho, pensar que as coisas não podem ser desse jeito, desumano a recuperação dos jogadores com aquele clima. Paciência, a gente entende que existe outros acertos. Mas está na hora de virar essa mentalidade. No campo estava na faixa dos 40 graus, impossível não ter sido”, ressaltou o comandante.
Ver todos os comentários | 0 |