A Polícia Civil do Piauí prendeu, em Teresina, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10) um homem identificado como Allefy Samuel de Sousa, acusado de assassinar um lutador de Muay Thai, Gustavo Soares Mangueira Sobral, 33 anos, no último dia 18 de janeiro deste ano, durante um assalto em um bairro de classe média na cidade de São Paulo.
A vítima estava a caminho da academia, quando foi abordada pelos criminosos que tomaram seu celular. Logo depois, Allefy e outros dois bandidos retornaram para o carro que estavam usando no assalto, mas Gustavo Soares resolveu ir até o veículo dos bandidos com um pedaço de madeira. Nesse momento, segundo a Polícia Civil, os criminosos efetuaram cerca de cinco disparos contra a vítima, que morreu na hora.
Os policiais do 6º DP de São Paulo conseguiram identificar os autores e constaram que um dos acusados se evadiram para Teresina-PI. Na capital piauiense, os policiais da Gerência de Polícia Especializada, coordenados pelo delegado Tales Gomes, localizaram Allefy Samuel de Sousa em uma casa no Monte Horebe, zona sudeste de Teresina, onde deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo assassinato do lutador de Muay Thai.
Allefy Samuel ainda tentou fugir pela parte detrás do imóvel em que estava, mas foi contido e preso.
Agora resta apenas um acusado do latrocínio do lutador de Muay Thai a ser pego, identificado como Luís Fernando de Oliveira Silva. O primeiro deles, Jorciel Pires de Oliveira, foi preso pouco depois do crime.
Ver todos os comentários | 0 |