Buscando entrar no G-4 do Campeonato Piauiense, o Corisabbá entra em campo nesta quarta-feira (01), contra o Parnahyba, pela sexta rodada do estadual, no estádio Tibério Nunes, às 15h45. Toninho Pesso, técnico da Águia de Floriano, relatou ao GP1 Esporte que mesmo jogando dentro de casa, o Tubarão é o favorito. Porém, o comandante acredita na sua equipe e convocou a torcida, mesmo entendendo as dificuldades de ir até o jogo.
“Vamos tentar ganhar o jogo, passar eles na tabela e continuar nossa evolução dentro da competição. Com certeza não somos os favoritos, pelo orçamento, por começar depois e ter o elenco mais jovem com atletas pouco rodados. Mas temos identidade, caraterística e um trabalho muito sério, com garra e determinação. Com isso, vamos tentar evoluir jogo a jogo. Contamos com nosso torcedor. A dificuldade é grande, por ser um jogo 15h45, meio de semana, horário comercial, é difícil, mas tomara que eles consigam vim para dá o apoio necessário e a gente conseguir o resultado positivo”, disse Toninho Pesso.
Toninho Pesso afirmou que por conta da maratona de jogos da última semana, o time fez uma programação foi focada na recuperação física dos atletas. Por mais que tenha jogado a responsabilidade para o Parnahyba, o treinador relatou que quando a partida começa, o cenário é outro.
“Jogamos domingo, quarta e sábado. Então a grande dificuldade é recuperar um grupo pequeno, com muitos garotos. Temos a menor média de idade da competição. O Parnahyba é muito forte, manteve a base e o técnico que é atual vice-campeão. Eles têm o orçamento triplicado comparado com o nosso, mas quando o árbitro apita isso não quer dizer nada. Vamos tentar dá o nosso melhor, pois o adversário já falou que vem para ganhar e ser líder. A gente com muita humildade e simplicidade vamos tentar ganhar o jogo”, declarou o técnico.
Ver todos os comentários | 0 |