Fechar
GP1

Esportes

Corisabbá se impõe e vence dentro de casa contra o Comercial

A partida aconteceu na tarde deste domingo (29), com o Corisabbá aplicando goleada por 4 a 0.

Com ambas as equipes buscando suas primeiras vitórias em campo no Campeonato Piauiense, Corisabbá e Comercial se enfrentaram na tarde deste domingo (29), pela quinta rodada da competição. Com maior domínio e sem sérios problemas, a Águia de Floriano conquistou grande resultado diante de sua torcida, por 4 a 0.

A primeira etapa contou com o pleno domínio da equipe da casa, que não chegou a sofrer ameaça alguma do Comercial. A primeira chance veio logo aos quatro minutos, quando Bruno Henrique saiu cara a cara com o Gutierre, mas a melhor ficou com o goleiro do Bode. O Corisabbá abriu o placar aos 19 minutos, em contra-ataque, Pedrinho realizou cruzamento para Bruno Henrique, que fez bela jogada driblando o zagueiro Felipe, e bateu na saída do goleiro.


Foto: M.A IMAGENSEquipe do Corisabbá
Equipe do Corisabbá

Com vantagem no placar e atuando em sua melhor forma, o Cori aumentou a conta aos 31 minutos, com Bruno Henrique novamente, dessa vez de cabeça, o atacante subiu mais que a defesa do Bode e marcou o segundo dele e do Corisabbá. Tentando se recuperar, o Comercial fez alterações, mas que não corresponderam bem. O domínio da Águia se manteve, que marcou o terceiro aos 42 minutos com Esdras, em outra jogada área, o jogador subiu mais que a defesa, marcando o terceiro.

Após a volta do intervalo, o Comercial inicialmente conseguiu equilibrar as ações, realizando mais ataques, com melhor marcação e efetuando chegadas na área do adversário. Apesar das tentativas, o Bode não conseguiu chegar com grande perigo. Aos 20 minutos, o Comercial pode contar com a vantagem numérica, após expulsão de Esdras, que cometeu forte falta, recebendo cartão vermelho.

Apesar de ter um jogador a mais, o Comercial não conseguia trabalhar a bola em seu meio de campo, impedindo uma maior criação de jogadas. Mesmo com a desvantagem numérica, o Corisabbá continuava tentando ampliar o placar, aos 28 minutos, João Vitor deu um belo chute, que foi parado nas mãos de Gutierre.

Aos 31, o Cori teve pênalti discutível, mas assinalado pelo árbitro. João Vitor assumiu a missão e converteu a cobrança no canto esquerdo da rede, marcando o quarto gol da equipe da casa. A partida teve uma esfriada, mas ainda com um melhor desempenho do Cori, que nem parecia estar com um a menos. Sem grandes chances criadas, a partida terminou no 4 a 0.

Próximos confrontos

O Corisabbá tem vida difícil na próxima rodada, a equipe enfrenta o Parnahyba, na quarta-feira (01), às 15h45, no estádio Tibério Barbosa Nunes.

O Comercial também vai ter duelo complicado, em duelo contra o River, na quarta-feira (01), às 15h45, no estádio Deusdeth Melo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.