Matheus, goleiro do Corisabbá, deu um susto durante os primeiros minutos do confronto diante do Parnahyba, nesta quarta-feira (1), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. O goleiro sofreu uma falta após choque com o centroavante azulino Isac e precisou sair do estádio na ambulância.
O choque aconteceu em uma disputa entre os dois jogadores pelo alto, quando o confronto estava empatado sem gols. A pancada na caixa toráxica do arqueiro causou dores e o camisa 1 foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes.
O GP1 Esporte conversou com João Pedro, médico da equipe para saber o estado do goleiro alvinegro e, segundo o profissional, após a realização de exames, Matheus ficou em observação durante algum tempo, mas já foi liberado.
“O Matheus foi avaliado pelo corpo clínico de plantão e foram realizados exames laboratoriais, foram feitos raio-x da região toráxica e um eletrocardiograma. Logo em seguida, foi aplicada uma medicação para as dores que ele estava sentido e os exames não detectaram nenhuma alteração. Ele já foi liberado e está bem, consciente e orientado”, disse o médico.
Agora, segundo o profissional, o goleiro será observado para que se tenha a certeza que está apto para o confronto do fim de semana, quando o Cori encara o River, no Albertão.
Ver todos os comentários | 0 |