O empresário Antonio Guilherme Pires Berger Filho enviou ao GP1, neste domingo (24), nota de esclarecimento acerca da matéria intitulada "Dono da Marvin Veículos nega golpe de R$ 290 mil em aposentada" publicada nesse sábado (23) na qual seu nome é citado pelo também empresário Marcus Vinicius Veloso Nogueira.
Segundo Antonio Guilherme, ele nunca comprou o veículo, que está no centro do imbróglio, mas apenas emprestou cheques ao então amigo para que efetuasse a compra do carro e que o dono da Marvin Veículos tinha ciência da negociação.
“Sabido era pelo Marcos, dono da Marvin Veículos, que a compra desse carro estaria sendo feita pelo Alexandre de Sousa Silva, dono da empresa de eventos A3. Prova-se o alegado por prints de conversa em WhatsApp entre Guiherme e Marcos. Conversa realizada na data de hoje, 24.12.2023, onde Marcos reafirma que o carro era realmente de Alexandre”, diz trecho da nota.
Ainda conforme o empresário, o veículo BMW laranja de placa QRY1G17 foi entregue nas mãos de Alexandre após a compra. "Prova-se o alegado por apólice de seguro juntada em nome e Alexandre de Sousa Silva e por vários prints de conversas entre Alexandre e Guilherme, bem como por transferências bancárias feitas por Alexandre em favor de Guilherme", argumentou.
"Antonio Guilherme Pires Berger Filho estranhou essa nota publicada por Marcos Vinícius, dono da Marvin Veículos, pois o mesmo tinha ciência que a BMW laranja teria sido vendida para Alexandre de Sousa e Silva", continuou o empresário.
Confira abaixo a nota na íntegra
Nota de Esclarecimento
Eu, Antonio Guilherme Pires Berger Filho, venho através desta, esclarecer fatos ocorridos em relação à denúncia feita contra Marvin Veículos, onde envolveram erroneamente meu nome em uma suposta compra de um veículo BMW laranja de placa QRY-1G17.
Da verdade dos fatos
No dia 14 de Fevereiro de 2022, o empresário Alexandre de Sousa Silva, dono da empresa de eventos A3, no tempo amigo de Antonio Guilherme Pires Berger Filho, o procurou pedindo que o Guilherme o emprestasse 12 cheques pré datados e de variados valores para a compra de uma BMW laranja de placa QRY1G17.
Ao tentar fazer a compra somente com os cheques, o empresário Marcos Vinícius dono da Marvin Veículos, pediu ao Alexandre que Guilherme se apresentasse à loja para assinar contrato de compra e venda. O que foi feito.
Sabido era pelo Marcos, dono da Marvin Veículos, que a compra desse carro estaria sendo feita pelo Alexandre de Sousa Silva, dono da empresa de eventos A3. Prova-se o alegado por prints de conversa em WhatsApp entre Guilherme e Marcos. Conversa realizada na data de hoje, 24.12.2023, onde Marcos reafirma que o carro era realmente de Alexandre.
O veículo BMW laranja de placa QRY1G17 foi entregue nas mãos de Alexandre após efetuada a compra.
Prova-se o alegado por apólice de seguro juntada em nome e Alexandre de Sousa Silva e por vários prints de conversas entre Alexandre e Guilherme, bem como por transferências bancárias feitas por Alexandre em favor de Guilherme.
Vale ressaltar que, em determinado momento, Guilherme soube que Alexandre havia vendido esse veículo para um Advogado de Campo Maior de nome Antonio Filho.
Guilherme, após saber desta suposta venda, questionou Alexandre sobre os outros pagamentos e Alexandre disse que a responsabilidade dos pagamentos continuaria com ele Alexandre.
Era de praxe o empresário Alexandre pedir cheques e cartões de crédito ao Guilherme, pois o mesmo não possuía cheque nem cartão de crédito.
À partir desses fatos, a amizade entre Guilherme e Alexandre foi desfeita, e ao tomar conhecimento dos fatos, Guilherme vem insistentemente tentando falar com Alexandre, sem sucesso.
Antonio Guilherme Pires Berger Filho estranhou essa nota publicada por Marcos Vinícius, dono da Marvin Veículos, pois o mesmo tinha ciência que a BMW laranja teria sido vendida para Alexandre de Sousa e Silva.
Guilherme nunca teve seu nome envolvido em escândalos, sua conduta sempre foi pautada na legalidade. Guilherme estará sempre à disposição deste Portal para prestar esclarecimentos.
Confira abaixo a apólice de seguro ou clique aqui
Confira abaixo os prints de conversas entre Antonio Guilherme e Alexandre
Ver todos os comentários | 0 |