A Polícia Civil do Piauí instaurou inquérito para investigar o empresário Marcus Vinícius Veloso Nogueira, dono da Marvin Veículos, que está sendo acusado de aplicar um golpe de R$ 290 mil em uma idosa aposentada.
No dia 8 de novembro a idosa procurou o 12º Distrito Policial, situado na zona leste de Teresina, e denunciou Marcus Vinícius. No Boletim de Ocorrência, ela relata que vendeu para o empresário um carro de luxo modelo BMW 320, fechando o negócio no valor de R$ 290 mil, contudo, conforme a denunciante, o acusado não arcou com as prestações acordadas.
Segundo a vítima, ela procurou o empresário por diversas ocasiões, para cobrá-lo, e ele sempre dizia que iria pagar, o que não ocorreu até então.
Carro foi revendido
De acordo com a vítima, após cobrar Marcus Vinícius algumas vezes, ela descobriu que seu carro havia sido revendido para outro empresário, dono de um posto de lavagem situado na zona leste de Teresina.
Inquérito
Diante da denúncia, no mesmo dia o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, instaurou inquérito para investigar o caso.
Outro lado
O empresário Marcus Vinícius não foi localizado pelo GP1. O espaço está aberto para esclarecimentos.
Ver todos os comentários | 0 |