Uma médica, que não teve o nome revelado, foi presa nas primeiras horas da manhã deste sábado (16) acusada de atropelar um motociclista identificado como Francisco José de Sousa, de 50 anos, na PI 112, no bairro Socopo, zona leste de Teresina. A vítima, que morava próximo à região, morreu ainda no local do acidente.
O GP1 apurou que, a médica conduzia o carro, na companhia de outra pessoa, quando por motivo ainda desconhecido acabou atropelando o motociclista. Uma equipe do Batalhão Policial Rodoviário Estadual (BPRE) passava pela região e avistou o sinistro, e iniciou as primeiras diligências para atendimento da ocorrência.
No primeiro momento, os policiais constataram que o motociclista ainda estava vivo, porém ele acabou indo a óbito antes mesmo de ser levado pelo Samu. Já motorista e o passageiro do carro saíram ilesos do acidente. Mesmo diante da ação dos policiais, a médica ainda teria tentado iniciar um tumulto no local.
A médica permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia. Ela foi presa em flagrante e levada para a Central de Flagrantes de Teresina.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |