Um membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), identificado como Ícaro Guilherme da Silva, conhecido pela alcunha de "Anti Cristo", foi preso na tarde desta quinta-feira (09), acusado pelo crime de tráfico de drogas no bairro Frei Higino, localizado na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. Ele também era considerado fugitivo do sistema penitenciário do Estado, após não retornar ao presídio.
Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, a prisão ocorreu em parceria com o 27º Batalhão, Rocam e Força Tática, que foram informados sobre um possível ponto de venda de drogas em uma residência no bairro Frei Higino, onde residem Ícaro Guilherme e a companheira.
Além disso, os policiais também tiveram conhecimento que Ícaro Guilherme teria envolvimento em diversos roubos praticados na região. Sob posse dessas informações, as equipes da Polícia Militar se deslocaram ao endereço indicado, onde realizaram um cerco na residência.
Com a chegada dos policiais, Guilherme foi visto tentando fugir pelos fundos, mas ao avistar as equipes retornou para o interior da residência. Nesse sentido, as equipes solicitaram diversas vezes para que a companheira do faccionado permitisse a entrada da polícia, mas com a falta de resposta, os policiais acabaram arrombando o portão.
No local eles também encontraram um segundo suspeito, identificado como Warnesson Pereira Galeno, conhecido como Warninha, que responde por roubo majorado. Dentro da casa, os policiais também encontraram um revólver calibre 32, seis munições intactas calibre 32, 100 pedrinhas de crack, 54 trouxinhas de maconha, R$ 42 em espécie e um celular Motorola.
Ver todos os comentários | 0 |