Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Skill Red mostra insatisfação com arbitragem no Piauiense

“Vimos muitas faltas cometidas pela adversária e não marcadas pela arbitragem", disse Herbert Viana.

Na estreia no Campeonato Piauiense Feminino 2023, o Skill Red acabou sendo derrotado por 5 a 1 para as Abelhas Rainhas. Em entrevista ao GP1 Esporte, Herbert Viana, presidente e treinador da equipe, declarou que os erros de arbitragem e desgaste físico acabaram pesando no resultado da partida.

“Vimos muitas faltas cometidas pela adversária e não marcadas pela arbitragem, e quando marcadas, não havia punição com o cartão amarelo e acabou que tivemos cinco atletas lesionadas, sendo que em um dos lances foi pênalti e o arbitro não marcou, podendo ter convertido e a partida teria sido outra situação. Infelizmente por ficar com oito atletas em campo e ter perdido atletas por lesões, as que estavam em campo se exigiram a mais e tiveram um desgaste físico, dando cãibras e não aguentando continuar a partida”, disse Herbert Viana.


Foto: Skill RedEquipe do Skill Red
Equipe do Skill Red

Na avaliação do representante do Skill Red, sua equipe iniciou bem a partida, mas as adversidades e falhas defensivas pesaram no resultado. Buscando se redimir, o clube da capital volta a campo nesta quarta-feira (22), onde irá enfrentar o Tiradentes, pela segunda rodada da competição, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.

“Nossa equipe começou bem, com muita intensidade e de acordo com o que trabalhamos nesse tempo que tivemos para trabalhar. Conseguimos abrir o placar com menos de um minuto e nos mantemos bem até os 30 minutos do primeiro tempo, com chances de marcar mais gols, mas não tivemos a felicidade de concluir com êxito. Além disso, houve a falha da nossa goleira, onde a outra equipe aproveitou e empatou”, ressaltou o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.