A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI) empreendeu, nesse domingo (19), pela terceira noite seguida a Operação Silêncio e Paz, na cidade de Teresina. Na ocasião, mais três pessoas foram presas em flagrante, totalizando 25 presos no âmbito da operação.
Segundo dados da SSP-PI, a operação realizada na noite de ontem resultou ainda na apreensão de uma motocicleta e de dois celulares com restrição de roubo. Além disso, foram lavrados quatro termos circunstanciados de ocorrência (TCOs) por perturbação do trabalho ou do sossego alheio.

Balanço total da operação
Ainda segundo informações divulgadas pela SSP, os policiais apreenderam um total de 47 celulares ao longo dos três primeiros dias de operação. A ação policial também resultou em 24 termos circunstanciados de ocorrência (TCOs), nove por perturbação, 11 por receptação culposa, um por droga e três por desobediência, resistência ou ameaça.
Também foram apreendidos 13 veículos em toda a capital piauiense, sendo dois carros e 11 motocicletas, além de 11 armas, entre elas, uma de fabricação artesanal, um simulacro, quatro pistolas, quatro revólveres e uma espingarda.
A primeira fase da operação deve durar 45 dias.
Ver todos os comentários | 0 |