Um homem identificado apenas como Naldinho morreu após ser atingido com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (17), em um bar, na Vila Irmã Dulce, zona sul da Capital. A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital de Urgência de Teresina, mas morreu dentro de um veículo modelo Ford Ka após conseguir chegar na unidade hospitalar.
O GP1 apurou que Naldinho foi abordado por dois homens, em uma motocicleta, que efetuaram vários tiros na Irmã Dulce e, logo depois, o tio da vítima a levou para a unidade hospitalar, em seu veículo, porém, ela não resistiu.
Policiais militares que cuidam da segurança do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) tomaram conhecimento do caso e isolaram a área onde estava o corpo da vítima. Logo depois, a perícia criminal da Polícia Civil do Piauí foi acionada.
O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) também foi ao local e ficou responsável pela remoção do corpo após a perícia ser feita. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |