Após anunciar 15 jogadores e o técnico Higor César, o Fluminense-PI fechou com mais um reforço. O nome da vez é o atacante Henrique Extremo, atleta que já atuou com novo o comandante do Tricolor em duas ocasiões. Aos 32 anos, o ponta-direita é um dos poucos contratados com mais experiência, já que o clube está apostando na juventude.
Henrique Extremo estava no Flamengo-PE, onde trabalhou com o técnico Higor César. Os dois também estavam juntos no São Paulo Crystal. Aos 32 anos, essa será a primeira passagem do atacante no futebol piauiense. O jogador iniciou sua carreira no Serra Branca-PE e conta com passagens por Miramar, CSP e Auto Esporte.
Dos 16 jogadores contratados até o momento, apenas o goleiro Theo, o zagueiro Marlon, o volante Douglas Bomba e os atacantes Luis Guilherme e Henrique Extremo têm 30 anos ou mais. Os outros reforços são promessas do futebol brasileiro. Dos nomes, o mais conhecido do torcedor é o volante Dudu, que foi campeão com o Oeirense do Piauiense Série B e conta com passagens por outros clubes do estado.
Atual vice-campeão do Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI está no grupo B ao lado de Oeirense, Corisabbá e Parnahyba. Com um novo formato, o estadual Série A está marcado para dar seu pontapé no dia 13 de janeiro de 2024. Com a chegada de Higor César e demais jogadores, apenas as equipes do 4 de Julho, Corisabbá e Parnahyba seguem sem nomes confirmados para a próxima temporada.
Ver todos os comentários | 0 |