Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apostando na juventude, Fluminense-PI anuncia 15 reforços para 2024

Os jogadores foram anunciados junto ao técnico Higor César. Dos jogadores 11 deles tem menos de 30 anos.

Junto ao técnico Higor César, o Fluminense-PI anunciou através de suas redes socias a contratação de 15 jogadores para a temporada 2024. Apostando na juventude e em reformulação, o Vaqueiro fechou com 11 atletas com menos de 30 anos. Com duas competições no próximo ano, o Tricolor irá divulgar mais reforços em breve par deixar o grupo mais recheado.

Dos jogadores, apenas o goleiro Theo, o zagueiro Marlon, volante Douglas Bomba e o atacante Luis Guilherme tem 30 anos ou mais. Os jogadores são promessas do futebol brasileiro, principalmente da região Nordeste. Dos nomes, o mais conhecido do torcedor é o volante Dudu, que foi campeão com o Oeirense do Piauiense Série B e conta com passagens por outros clubes do estado.


Confira todos os atletas:

Goleiros; Theo (35 anos, ex-Itapipoca) e Webert (16 anos, ex-Icasa)

Zagueiros; Marlon (30 anos, ex-Icasa) e Gabriel Tobias (18 anos, ex-Botafogo-DF)

Laterais-esquerdos; Gustavo Rodrigues (21 anos, ex-IAPE) e Gabriel Matos (20 anos, ex-Ibrachina)

Lateral-direito; Marcos Espanhol (23 anos, ex-União Barbarense)

Volantes; George Pitbull (25 anos, ex-União Paraense), Dudu (27 anos, ex-Oeirense) e Douglas Bomba (31 anos, ex-Flamengo-PE)

Meias; Luiz Guilherme (30 anos, ex-Sport Capixaba), Rhuan (19 anos, ex-IAPE) e Allef (21 anos, ex-Tupan)

Atacantes; Emerson Catarina (27 anos, ex-Icasa) e Igor Oliveira (23 anos, ex-Tuntum).

Atual vice-campeão do Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI está no grupo B ao lado de Oeirense, Corisabbá e Parnahyba. Com um novo formato, o estadual Série A está marcado para dar seu pontapé no dia 13 de janeiro de 2024. Com a chegada de Higor César e demais jogadores, apenas as equipes do 4 de Julho, Corisabbá e Parnahyba seguem sem nomes confirmados para a próxima temporada.

O Fluminense-PI visa um melhor desempenho em 2024, já que mesmo chegando na final do Piauiense, o time deixou a desejar. Na ocasião, o Vaqueiro ficou na lanterna da fase de grupos do Brasileirão Série D e Copa do Nordeste. Além disso, foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, após sofrer uma goleada por 4 a 0 da Ponte Preta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.