A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quarta-feira (1º), um homem identificado como José Ricardo dos Santos Carvalho, condenado por estuprar a própria cunhada. O crime aconteceu na noite de 17 de fevereiro de 2013, quando a vítima tinha 16 anos, no Povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes.
Segundo o delegado Herbster Pereira Santos, da DP de Buriti dos Lopes, responsável pela prisão, o acusado foi encontrado na casa do pai, na zona rural do município de Cocal. “Esse sujeito estava foragido há 10 anos e nós capturamos ele hoje na casa do pai dele, onde funciona um comércio, na zona rural de Cocal. Nós tivemos que chegar descaracterizados, porque ele sempre conseguia fugir quando a polícia chegava” ressaltou o delegado.
O crime
Na noite de 17 de fevereiro de 2013, a vítima estava indo comprar algum produto fora de casa e então, José Ricardo a viu na rua e lhe ofereceu uma carona. Ela seguiu com o acusado e, momentos depois, o motorista alterou o caminho e forçou ter relações sexuais com a vítima.
José Ricardo foi encaminhado para a delegacia de Buriti dos Lopes para os procedimentos cabíveis e deve ser encaminhado para alguma unidade prisional do Piauí para cumprir a sua pena.
Ver todos os comentários | 0 |