Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ossada humana é encontrada em terreno na Avenida Presidente Kennedy

A suspeita é que o cadáver seja de um homem de 32 anos que estava desaparecido há um mês.

Lucas Dias /GP1 1 / 9 Polícia no local Polícia no local
Lucas Dias /GP1 2 / 9 Local onde a ossada foi encontrada Local onde a ossada foi encontrada
Lucas Dias/GP1 3 / 9 DHPP e IML foram acionados DHPP e IML foram acionados
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Corpo foi encontrado em uma região de mata Corpo foi encontrado em uma região de mata
Lucas Dias/GP1 5 / 9 João Francisco suspeita que ossada seja do seu irmão João Francisco suspeita que ossada seja do seu irmão
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Sargento Galvão Sargento Galvão
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Peritos no local Peritos no local
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Carro do Departamento de Polícia Científica Carro do Departamento de Polícia Científica

Uma ossada humana foi encontrada em um terreno na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina, logo após o balão que dá acesso ao bairro Pedra Mole. A suspeita é que o cadáver seja de Rinaldo Alves de Oliveira, um homem de 32 anos que estava desaparecido.

O GP1 conversou com o senhor João Francisco, irmão de Rinaldo Alves, que se dirigiu até o local onde a ossada foi encontrada. Segundo ele, o irmão havia desaparecido há aproximadamente um mês.


“Tenho suspeita que é do meu irmão. Vai fazer um mês que ele estava desaparecido, estão suspeitando, pela roupa, tem todas as características dele”, afirmou João Francisco.

A Polícia Militar foi acionada por caçadores, que estavam no local de mata e acabaram encontrando a ossada. “Fomos acionados através do Copom, dando conta de que havia uma ossada aparentemente de um humano, e aqui estamos para isolamento do local. É um local de difícil acesso, matagal, próximo a uma lagoa. O corpo foi encontrado debaixo de umas árvores”, informou o sargento Galvão, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais militares isolaram o local até a chegada das equipes da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.