O empresário e ex-vice-prefeito de Curimatá, Mike Bruner Oliveira Jacobina, foi preso em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo durante uma festa em comemoração ao aniversário do município, na madrugada deste domingo (02). O GP1 teve acesso com exclusividade ao processo.
No documento consta que por volta de 2h da madrugada houve relatos de disparos de arma de fogo atrás do palco do evento, na Avenida Curimatá, e quando a equipe da Polícia Militar do Piauí chegou ao local informado, encontrou o ex-vice-prefeito com uma pistola calibre .380 e cinco munições na cintura.
Segundo o relato do capitão da PM, José Ribamar, o empresário estava visivelmente embriagado e não apresentou o documento de posse da arma no momento da abordagem. Por conta do flagrante, ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá.
Soltura
Logo após a prisão, o suspeito foi colocado imediatamente em liberdade pelo delegado Yure Saulo, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 3.960,00 (três mil, novecentos e sessenta reais).
Além do pagamento da fiança, Mike Bruner fica obrigado a comparecer perante a autoridade policial todas as vezes que for intimado para atos do inquérito e não poderá se ausentar por mais de oito dias de sua residência sem comunicação prévia, sob pena de quebramento de fiança.
Ver todos os comentários | 0 |