Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido que fez reféns em assalto a farmácia no Bela Vista morre no HUT

Acusado foi identificado como Oscar de Sousa Oliveira, que não resistiu aos ferimentos.

Um assaltante identificado como Raifran Oscar de Sousa Oliveira, que foi baleado pela PM depois de invadir uma farmácia e fazer vítimas reféns, na noite do último sábado (28), no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na noite desse domingo.

Os policiais estavam em serviço quando receberam denúncias de que estava havendo um assalto em uma farmácia no bairro Bela Vista III. Chegando ao local, o acusado notou a presença da guarnição e correu para trás do balcão da estabelecimento, oportunidade em que apontou a arma de fogo em direção dos policiais.


Vídeo obtivo pelo GP1 mostrou parte da ação, que terminou com o criminoso baleado no abdômen.

Depois de ameaçar atirar contra a guarnição, a Polícia Militar efetuou um disparo contra Raifran e o atingiu no abdômen. Nesse momento, conseguiram derrubá-lo e as pessoas que estavam dentro da farmácia conseguiram sair do local. Com o acusado, foram apreendidos uma motocicleta honda POP 110I, três aparelhos celulares e um simulacro de pistola.

De imediato, os policiais encaminharam o acusado para o Hospital de Urgência de Teresina, em meio à revolta de populares que ainda tentaram agredir o assaltante.

Por volta de 24h depois, já na noite desse domingo (29), Raifran Oscar de Sousa Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no HUT. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionada para remover o corpo da unidade de saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.