Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende quatro pessoas durante blitzen em Teresina

Segundo a Diretoria de Operações de Trânsito da SSP, um dos presos é uma pessoa altamente perigosa.

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança do Piauí (DOT) realizou blitzen em duas regiões de Teresina na noite de quinta-feira (26). Durante ações pela zona norte e pelo centro de Teresina, quatro pessoas foram presas. Duas foram presas em cumprimento de mandados de prisão.

Segundo informações repassadas pelo diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, uma das pessoas foi presa durante a ação no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da capital. Segundo Aragão Josué Sobral Siqueira, de 29 anos, é considerado uma pessoa altamente perigosa e já respondia por organização criminosa, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.


Foto: Reprodução / WhatsAppDois dos quatro presos durante as ações policiais
Dois dos quatro presos durante as ações policiais

“Duas foram por força de mandado de prisão, sendo que uma é um cara altamente perigoso, já foi preso no ano passado com quatro pistolas e um revólver calibre 38. Saiu um mandado de prisão, ele responde por organização criminosa, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele estava tornozelado e como nós estávamos em uma blitzen na região norte, começamos a monitorar ele através da tornozeleira e demos o cumprimento quando ele chegou em casa.”, disse o diretor.

Ainda segundo Fernando Aragão, um segundo homem foi preso na noite de ontem. Valdecir Rodrigues Sousa, de 44 anos, tinha um mandado de prisão pelo crime de violência doméstica. As equipes que estavam em blitzen receberam informações de que ele estava na Frei Serafim trabalhado. Ao se deslocarem até o local informado, os policiais efetuaram a prisão do homem.

Outras duas prisões

Ainda segundo Aragão outras duas pessoas, que não tiveram a identidade revelada, também foram presas durante as ações policiais por Teresina. “Os outros dois, um foi porque caiu na blitzen fixa, pois estava com um celular com restrição de furto, então foi levado para a delegacia pelo crime de receptação culposa. O quarto estava na posse de uma motocicleta com o chassi adulterado.”, informou o diretor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.