Uma mulher identificada como Leidiane Alves e Silva foi presa acusada de tráfico de drogas, nessa quarta-feira (18), durante uma operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com o apoio do seu Núcleo de Operação com Cães, no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.
Levantamento produzido pelo DENARC apontou que na residência, onde a acusada residia, havia uma intensa movimentação de usuários de entorpecentes, reforçando a hipótese de comercialização de drogas no local, que já havia sido alvo de investigação no ano de 2014.
Em função disso, a Polícia Civil representou por quatro mandados de busca e apreensão que foram cumpridos nesta manhã. Na residência de Leidiane Alves e Silva, os policiais encontraram uma porção de maconha prensada, crack e embalagens utilizadas para comercializar o entorpecente.
O marida e a acusada, que estava no imóvel, chegou a ser conduzido para prestar esclarecimentos na sede do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e foi liberado logo depois. O material apreendido foi encaminhado para a sede do DENARC.
Ver todos os comentários | 0 |