Um homem identificado como Julimar Gomes da Silva, condenado por assassinar a ex-companheira Samara Sílvia Vieira Lima, com golpes de foice, foi preso na tarde dessa terça-feira (17), na cidade de São Miguel do Tapuio, região Norte do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil, após sentença condenatória o Poder Judiciário determinou a prisão de Julimar Gomes da Silva, que respondia o processo em liberdade. De posse do mandado, os policiais realizaram diligências no povoado Mata Pasto, localizado na zona rural de São Miguel do Tapuio, e conseguiram localizá-lo.
Julimar Gomes da Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da delegacia, de onde será encaminhado para o sistema penitenciário.
O crime
A jovem Samara Sílvia Vieira Lima, de 22 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de foice, por volta de 7h do dia 19 de novembro de 2017, no povoado Mata Pasto, zona rural de São Miguel do Tapuio.
A vítima foi agredida na cabeça teve grande perda de massa cefálica, o que provocou sua morte ainda no local do crime. Testemunhas apontaram na época que Julimar e Samara vivam em constantes brigas e já havia histórico de agressão.
Ver todos os comentários | 0 |