Um homem identificado como Orlando de Souza Silva, membro da facção criminosa Comando Vermelho, foi baleado no início da tarde desta terça-feira (10) após trocar tiros com policiais militares, no município de Piracuruca, no Norte do Piauí.
Em entrevista ao GP1, o cabo Yuri, da 3ª Cia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o criminoso foi localizado após ser reconhecido no município devido à foto dele divulgada pela Polícia Civil. Durante a abordagem, Orlando efetuou disparos contra a PM e as equipes responderam, o atingindo no joelho.
“Ele já é conhecido e, segundo alguns informes, ele estava com mandado de prisão em aberto e soubemos na área, através do sistema de câmera de monitoramento e ele foi reconhecido, partir daí a PM localizou ele e no momento da abordagem, ele efetuou alguns disparos, as equipes reagiram aos disparos e o suspeito foi alvejado no joelho”, informou o policial.
Foragido da Operação Forças Integradas
Orlando de Sousa Silva era um dos principais foragidos da Operação Forças Integradas, que visava cumprir mandados contra investigados do crime organizado no Litoral do Piauí. A foto dele havia sido divulgada no último dia 5 de outubro pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FIICO).
Ver todos os comentários | 0 |