O delegado Barêtta, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou nesta terça-feira (10), que o comerciante Domingos José dos Santos Filho, morto na noite dessa segunda-feira (09), durante um assalto, entrou em luta corporal com os bandidos.
Segundo o delegado, as informações são da testemunha que fez um pedido de entrega ao comerciante. “Por volta das 21 horas uma moradora do bairro solicitou dois galões de água à vítima que tem um depósito de água e botijão de gás”, contou.
“Ele foi fazer a entrega e ela disse que ouviu a campainha, verificou que era ele e voltou para pegar o controle do portão. Quando retornou já avistou ele lutando com dois indivíduos e logo depois disparos de arma de fogo”, completou Barêtta.
Ainda de acordo com Barêtta, a vítima foi atingida na axila esquerda. Ela não resistiu e morreu no local. “A história que a gente tem é que ele lutou com dois indivíduos e foi lesionado com disparo de arma de fogo”, declarou.
O celular da vítima foi levado pelos bandidos. Ainda não há informações sobre a identidade dos assaltantes. “Estamos trabalhando para isso, buscar os indícios, a autoria, esse é o trabalho, estamos investigando para identificar e prender os autores”, concluiu Barêtta.
O crime
Domingos José dos Santos Filho, 40 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo nas costelas, na noite dessa segunda-feira (09), durante um assalto registrado no residencial Parque Sul, zona sul de Teresina.
Domingos José tinha um estabelecimento comercial e estava chegando na residência de um cliente, para onde ele havia se deslocado para fazer a entrega de água mineral. Ao chegar na frente do imóvel, dois bandidos abordaram Seu Domingos, como a vítima era mais conhecida, e anunciaram o assalto.
Ver todos os comentários | 0 |